A eficácia da Terapia de Bowen confirmada

 

As experiências pessoais de alguns pacientes que experimentaram a Terapia de Bowen.

Nenhuma outra terapia produz resultados tão rápidos.

Em alguns casos, o alívio da dor é imediato.

"Os resultados obtidos superaram todas as minhas expectativas. Tenho 44 anos e artroses nos pés, apenas com 3 sessões fiquei sem dores. Recomendo vivamente. Obrigada, Ana!"

Paula Bernardo, 44 anos

"Fui aconselhado por um familiar a experimentar a Terapia Bowen devido a uma contratura no músculo do trapézio e inflamação no nervo ciático que teimava não passar provocando dores frequentes e prolongadas há meses.

Com o tratamento a dor reduziu em mais de 80% e quando eventualmente se manifesta, desaparece praticamente no dia seguinte. Também melhorei de dores que tinha no tornozelo de uma subluxação que faz 15 anos.

Obrigado por melhorar o meu dia a dia."

Gonçalo Forte, 37 anos

"Foi-me diagnosticada uma epicondilite lateral no cotovelo direito que se tornou crónica. Passei por todo o tratamento convencional possível, mas sem qualquer resultado. Foram 2 anos com dores e limitação de mobilidade onde a única solução seria intervenção cirúrgica sem eficácia garantida. Tive conhecimento da Terapia de Bowen através de um amigo e resolvi experimentar, não tinha nada a perder... Com poucos tratamentos a dor começõu a diminuir até à recuperação total. Nem queria acreditar! Uma Terapia tão simples, mas tão eficaz. Só tenho pena de não ter recorrido a ela mais cedo."

Gil Silva, 38 anos

"Iniciei a Terapia de Bowen há cerca de dois meses, sinto-me muito bem. Neste momento encontro-me longe de Lisboa,mas quando voltar vou recomeçar. Tenho 66 anos e faça fisioterapia desde os 25 anos.
Nunca tinha sentido tão bons resultados.
Por favor façam seminários workchops e divulguem."

 

"De facto, estou completamente rendida a esta terapia. No meu caso as dores reumáticas nos meus dedos das mãos e dos pés melhoraram consideravelmente e ainda não acabei o tratamento. Recomendo."

Natália Gonçalves, 68 anos

"Recorri à Terapia de Bowen porque tinha torcido o tornozelo esquerdo duas vezes num curto espaço de tempo e devido ao esforço profissional, posteriormente criei uma tendinite!

Após poucas sessões comecei a notar melhorias não só no pé como no corpo em geral! Além de ter deixado de ter dores no tornozelo (que eram diárias), sinto que o meu corpo recupera ao nível muscular de uma forma mais rápida!

Obrigada, Ana!"

Sofia Correia, 33 anos


 

Maria Eloseu, 66 anos

"É inacreditável, mas esta terapia é milagrosa!!!! Bem como as mãos da Ana Gaspar!!! Obrigada Ana!! Ao fim de uma sessão e após 5 dias de MUITAS dores....... Sem dor!!!!

Uma excepcional terapeuta!!! Além de extremamente meiga, tranquila e simpática....umas mãos sem dúvida abençoadas!!!."

 

Sandra Ferreira, 44 anos

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • b-googleplus
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now