Metodologia
 
Numa primeira consulta é elaborada uma avaliação dos sintomas e respectivo enquadramento do historial clínico de forma a estabelecer um plano de tratamentos. O paciente é esclarecido, em pormenor, sobre os efeitos/reacções que se esperam obter para o seu problema em particular.
 
Os tratamentos duram cerca de 45 Minutos durante os quais o Terapeuta aplica pequenos movimentos suaves sobre a pele, em locais específicos. Entre cada movimento é feito um intervalo de, pelo menos, 2 minutos de forma a facilitar ao cérebro o processamento da informação.
 
Idealmente, o paciente deverá estar em completo relaxamento e em silêncio. Assim também como o ambiente envolvente. No final de cada sessão, o Terapeuta indicará algumas recomendações muito importantes para potenciar os efeitos do tratamento e acelerar o processo curativo.
 
Os tratamentos são semanais, agendados num período nunca inferior a 5 dias nem superior a 10 dias.
 
Em média, são suficientes 4 a 6 tratamentos para resolver o respectivo problema. No entanto, há muitos casos nos quais os pacientes apresentam uma grande melhoria logo após a primeira sessão. Nos casos mais crónicos será necessário, eventualmente, maior número de sessões. Também nestes casos, por exemplo em doenças auto-imunes, é aconselhável uma manutenção periódica.
 

 

"ÁGUA"

"ANDAR"

"AGUARDAR"

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • b-googleplus
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now